Atenção! Este website utiliza cookies e/ou tecnologias similares.

Se continua a utilizar o nosso website, está de acordo com esta política.

Compreendi
Aviso Metereológico
meteo Verde

Obras de beneficiação e renovação do Lido estão em curso desde o passado dia 22 de maio, obedecendo a rigorosos critérios de segurança e elevados padrões de qualidade, de acordo não só com as exigências e características da localização do complexo balnear, junto da orla costeira funchalense, mas atendendo também às condições do clima habituais para esta altura do ano.

A intervenção, de carácter imperativo e inadiável, implica um importante e necessário investimento financeiro, estando programada para duas fases, a primeira das quais com duração estimada de duas semanas, período durante o qual o Lido permanece encerrado.

Já na segunda fase, os trabalhos a executar estarão limitados a áreas específicas marginais, facto que irá possibilitar a abertura do Lido, embora de forma condicionada, até à conclusão total da obra.

A administração da Frente MarFunchal (FMF) alerta desde já para o caráter estimado dos prazos de execução, dependentes das condições meteorológicas (chuva e/ou entrada de água do mar), uma vez que os materiais aplicados não poderão estar sujeitos a água ou humidade durante a aplicação e secagem.

Lamentando o incómodo que esta intervenção possa causar, a FMF conta com a compreensão dos utentes, residentes e visitantes, certa de que o desconforto terá o retorno que todos desejam e merecem.

agosto 2019
Sb D
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
  • Aberto Túnel Doca - Formosa

    A Frente MarFunchal informa os utentes residentes e visitantes que o túnel que faz a ligação entre o Complexo Balnear Poças do Gomes (conhecido popularmente por Doca do Cavacas) e a Praia Formosa está aberto, todos os dias, entre as 8 e as 22 horas.

  • Obras de beneficiação na Praia de São Tiago

    Com vista à melhoria progressiva das condições de conforto nos espaços sob sua alçada e de encontro às sugestões dos utentes, a Frente Mar Funchal inicia, a partir da próxima segunda-feira 15, um período de obras de beneficiação na Praia de São Tiago. A intervenção nesta praia de acesso gratuito abrange o reposicionamento dos duches e pinturas diversas, tendo conclusão prevista a 31 de julho.  

  • POÇAS DO GOMES ENCERRA PARA INTERVENÇÃO NA ESCARPA

    A Frente MarFunchal informa que o Complexo Balnear Poças do Gomes estará encerrado durante todo o dia 24 do mês em curso, para a realização de uma intervenção inadiável na escarpa sobranceira a esta praia. A obra realiza-se no sentido de garantir as melhores condições de segurança para os utentes. Neste sentido, o túnel entre o referido complexo balnear e a praia Formosa estará também interdito enquanto decorrerem os trabalhos dos rocheiros. A FMF lamenta qualquer transtorno ou incómodo e agradece a compreensão de residentes e visitantes.  

pay-methods