Block [frente-rotator] not found!

A identidade visual do Complexo Balnear da Praia Formosa nasceu em comunhão com a marca mãe "Frente MarFunchal".

Na imagem criada para a mais popular das praias públicas funchalenses - a Formosa- inclui-se o elemento dominante no espaço (calhau), que assume protagonismo nesta identidade, em paralelo com a efervescência produzida pelo borbulhar da rebentação das ondas.

Este complexo balnear engloba, na verdade, cinco praias: Nascente, Formosa, Nova, dos Namorados e Areeiro.

Por isso, o grafismo criado regista em síntese estes conceitos representados por cinco calhaus circundados por um 'outline' gerador de dimensão e dinamismo e coroado pelo elemento sol.

Na tipografia recorreu-se à conjugação de três tipos de letra leves, complementares e equilibrados.

Na palete de cores, além dos azuis e do amarelo, sobressai a presença do cinza, evocativo da cor escura do calhau e dos areais.

 

novembro 2019
Sb D
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 1
  • Aberto Túnel Doca - Formosa

    A Frente MarFunchal informa os utentes residentes e visitantes que o túnel que faz a ligação entre o Complexo Balnear Poças do Gomes (conhecido popularmente por Doca do Cavacas) e a Praia Formosa está aberto, todos os dias, entre as 8 e as 22 horas.

  • Obras de beneficiação na Praia de São Tiago

    Com vista à melhoria progressiva das condições de conforto nos espaços sob sua alçada e de encontro às sugestões dos utentes, a Frente Mar Funchal inicia, a partir da próxima segunda-feira 15, um período de obras de beneficiação na Praia de São Tiago. A intervenção nesta praia de acesso gratuito abrange o reposicionamento dos duches e pinturas diversas, tendo conclusão prevista a 31 de julho.  

  • POÇAS DO GOMES ENCERRA PARA INTERVENÇÃO NA ESCARPA

    A Frente MarFunchal informa que o Complexo Balnear Poças do Gomes estará encerrado durante todo o dia 24 do mês em curso, para a realização de uma intervenção inadiável na escarpa sobranceira a esta praia. A obra realiza-se no sentido de garantir as melhores condições de segurança para os utentes. Neste sentido, o túnel entre o referido complexo balnear e a praia Formosa estará também interdito enquanto decorrerem os trabalhos dos rocheiros. A FMF lamenta qualquer transtorno ou incómodo e agradece a compreensão de residentes e visitantes.  

pay-methods